Instituto de Mediação e Arbitragem de Portugal

Curta-metragem “Mãe e Filha” com a participação da equipa do IMAP

Em Junho de 2009, a RTP2 exibiu o documentário sobre Mediação intitulado “No caminho do meio” da realizadora Catarina Mourão e que contou com a participação de vários elementos da equipa do IMAP. Uma das colaborações prestadas pela nossa equipa, foi a simulação de uma mediação familiar em que a equipa de mediadores não tinha acesso a nenhuma informação prévia sobre o caso que viria a ser simulado.

Essa simulação foi transformada numa curta metragem intitulada “Mãe e Filha” e foi seleccionada pelo Festival DOC Lisboa para a competição Nacional de curtas metragens e passa duas vezes:

No dia 16 de Outubro às 16.30 no Grande Auditório da Culturgest
No dia 20 de Outubro às 23.00 no Cinema Londres.

Apareça! Venha assisir a este trabalho. Se nunca esteve presente numa mediação e gostaria de ver como é ou se é mediador e gostaria de comentar o trabalho efectuado!

Anexamos o cartaz de divulgação da curta-metragem.

convite mãe e filha

2 Comentários a “Curta-metragem “Mãe e Filha” com a participação da equipa do IMAP”

  1. Glays de Fátima Silva Guerra diz:

    Prezados (as) Srs. (as),

    Gostaria de saber se é possível obter o documentário sobre Mediação intitulado “No caminho do meio” da realizadora Catarina Mourão. Obrigada.

  2. Sheila Lyrio Cruz Zelma diz:

    Gostaria de saber se é possível obter o documentário intitulado “No caminho do meio” de Catarina Mourão. O Objetivo é passar o filme para alunos que integram o Núcleo de prática jurídica da faculdade. Seria uma forma de conscientização destes acadêmicos pela importância da Mediação como forma de solução de conflitos.

Escreva um comentário