Instituto de Mediação e Arbitragem de Portugal

IMAP capacita técnicos do Projecto Infojus

Nos próximos dias 15 e 16 de Setembro, o IMAP irá capacitar os técnicos que vão prestar esclarecimentos e fazer a triagem do casos apresentados no projecto Infojus.

Durante a manhã, vamos trabalhar com os técnicos das câmaras municipais envolvidas no projecto (Caldas da Rainha, Bombarral, Óbidos, Peniche e Rio Maior).

Durante a tarde, iremos trabalhar com os 24 advogados que fazem o atendimento e a triagem dos casos no balcão do Sistema Infojus situado na Câmara Municipal das Caldas da Rainha.

Recordamos que este projecto é uma parceria entre o IMAP – Instituto de Mediação e Arbitragem de Portugal,, o Ministério da Justiça, a Ordem dos Advogados, os cinco municípios do Círculo Judicial das Caldas da Rainha anteriormente enumerados, a Associação Forense do Oeste e a Concórdia – Centro de Conciliação e Mediação de Conflitos.

A acção irá decorrer na sala de formação da delegação das Caldas da Rainha da Ordem dos Advogados e será ministrada por Pedro Morais Martins e Maria da Conceição Oliveira.

O editor da página,

Pedro Morais Martins

Escreva um comentário