Iniciaram funções, no passado dia 1 de Setembro, os novos órgãos sociais do IMAP. Para darmos continuidade ao trabalho desenvolvido desde a nossa fundação e no cumprimento dos nossos estatutos, foram escolhidos os novos responsáveis para delinearem a actividade dos órgãos do IMAP nos próximos três anos. Os objectivos que se pretendem atingir neste período procuram atender as novas realidades sociais. Para tal, contamos com os comentários e sugestões recebidas de alunos, ex-alunos e parceiros, com a firme convicção de implementar acções conducentes a um permanente aperfeiçoamento dos nossos serviços de mediação, de divulgação e de formação, num trabalho conjunto, cooperativo, respeitoso e responsável. Queremos ser, como instituição, um exemplo activo da mediação que ensinamos e praticamos.
Consideramos este o melhor caminho para levar a mediação à Sociedade Portuguesa, não apenas para que ela seja uma prática corrente, mas também para que se possa traduzir numa mudança da cultura social.
A nossa orgânica passa a ser a seguinte:
Direcção:
Presidente: Pedro Morais Martins
Vice-presidente: Célia Nóbrega Reis
Vogal: Isabel Amaral
Conselho Científico:
Presidente: Juan Carlos Vezzulla
Vice-Presidente: Isabel Amaral
Vogal: Alexandre Morais da Rosa
Vogal: Célia Nóbrega Reis
Assembleia-Geral:
Presidente: Carlos Reis
Vice-Presidente: Lidercy Aldennucci
Vogal: Juan Carlos Vezzulla
Conselho Fiscal:
Presidente: Adolfo Braga Neto
Conselho Consultivo:
Membros:
Alexandre Morais da Rosa
Aldo Morrone
Daniel Bustelo
Franco Conforti
Jorge Pesqueira Leal
Letícia Garcia Villaluenga
Marinés Suares
Ulf Nordensthal
Se pretender conhecer melhor cada um dos membros dos órgãos do IMAP, poderá fazê-lo consultando o nosso site.
Pedimos a todos aqueles que partilhem dos princípios que defendemos que se juntem a nós. Em conjunto podemos tornar a mediação uma realidade cada vez mais presente na nossa vida.
Desejo que continuem o vosso esforço pela divulgação da mediação. Boa sorte!
Felicitaciones a las nuevas autoridades, mucho éxito en la difícil tarea que consiste en la dirección de cualquier Instituición y contad con mi colaboración para lo que fuera necesario.
Un saludo de todos los miembros de la AIEEF
Daniel Bustelo
Daniel J. Bustelo Eliçabe-Urriol
Presidente de la Asociación
AIEEF
Felicitaciones por el crecimiento que están teniendo.
Un gran abrazo
Marines
Grande avanço. Fantástico grupo de trabalho.
Uma honra, ter recebido formação, por muitos dos menbros que compõem agora o Imap.
Recordo , com saudades todos e continuo a acreditar e a lutar, para que a mediação , seja um dos meios de pacificação social e crescimento pesoal.
Um abraço, que todos envolve, com amizade, respeito.
Maria João Bravo