Instituto de Mediação e Arbitragem de Portugal

Novidades em www.imap.pt

O Instituto de Mediação e Arbitragem de Portugal inaugura esta semana a nova versão do seu sítio na Internet. Procurámos refrescar a nossa imagem, imprimindo novo dinamismo e comunicação com os nossos amigos e leitores.

Até 8 de Fevereiro procuraremos ter mais funcionalidades (por exemplo: inquéritos semanais sobre assuntos relevantes para a resolução complementar de conflitos). No entanto, algumas novidades já são possíveis de verificar:

  1. Colocámos uma funcionalidade para que seja possível comentarem as notícias publicadas no nosso sítio. Nesse sentido, logo abaixo da respectiva notícia, encontra uma área onde o poderá fazer. Esperamos, desta forma, interagir e partilhar as nossas opiniões com os leitores.
  2. A Newsletter contará com vários assuntos em cada número. Tentaremos enviá-la com uma periodicidade de 3 vezes por mês. Em todo o caso, apelamos à consulta do nosso sítio para que obtenha informação mais actualizada.
  3. Dotámos o nosso domínio com a tecnologia RSS. Quem a subscrever (gratuitamente) será informado sempre que exista um novo conteúdo em www.imap.pt e desta forma estará sempre actualizado. Para saber mais sobre a tecnologia RSS Clique aqui.
  4. Dotámos, ainda, o site com um novo motor de busca que permitirá o acesso e consulta da informação que pretende de modo mais rápido e eficaz.

Teremos mais novidade a breve trecho. Continuaremos a crescer, para fortalecer a Mediação como forma de pacificação social!

1 Comentário a “Novidades em www.imap.pt”

  1. Bernardino dos Santos Fonseca diz:

    Sou oficial de Justiça, mais propriamente Escrivão de Direito no Palácio da Justiça de Lisboa.
    Há alguma possibilidade de frequentar um curso de mediação e arbitragem ?

    Cumpriemntos,
    B. Fonseca

Escreva um comentário