Estão abertas inscrições para diversas actividades da nossa instituição. Participe!
Curso de Mediação de Conflitos do Porto reconhecido pelo Ministério da Justiça (24 de Setembro a 21 de Novembro de 2009)
Curso de Mediação de Conflitos de Leiria reconhecido pelo Ministério da Justiça (6 de Outubro a 18 de Novembro de 2009)
Curso de Mediação de Conflitos de Lisboa reconhecido pelo Ministério da Justiça (2 de Novembro a 17 de Dezembro de 2009)
Apresentação de caso prático por Célia Nóbrega Reis (21 de Setembro às 18.30)
Palestra: “Mediação e Arbitragem: Um caso de compatibilização dos dois meios numa só instituição” (30 de Setembro às 18.30)
Óptima aposta na formação contínua com a discussão de casos práticos e conferências.
Gostaria que me informassem, se porventura realizarão algum curso de mediação em Coimbra ou Viseu, ainda este ano?
Venho por este meio pedir que ponderem a hipotese de fazer um curso de mediação de conflitos na região de Viseu.obrigada
Existem prespectivas de realizarem mais cursos de mediação de conflitos em Leiria, e quanto a pensarem em maiores facilidades de pagamento, é que mesmo tendo imensa vontade de participar o montante pedido e em tão pouco tempo é proibitivo.Talvez por isso os julgados de paz continuem sem grande visibilidade.O momento que atravessamos económico-financeiro não é o mais favoravel por isso se de alguma forma este comentário possa sirva para alguma coisa aqui fica.
com os melhores cumprimentos
Paula braz
Boa tarde.
Gostava de tirar uma formação na área de resolução alternativa de litigios, mais propriamente, na área de mediação. Podem informar-me onde me posso dirigir? Para ser mediador obdece a alguma licenciatura em especial? É mesmo obrigatoria licenciatura? E para Juiz de julgados de Paz, não pode ser licenciado em solicitadoria?
Gostava também se possivel, saber se tais formações existem na zona do grande Porto.
Respeitosos cumprimentos.
Mª Alice Oliveira
Gostaria de fazer um curso de mediaçao de conflitos e de me poder tornar mediadora. O que preciso fazer?
M.Cumprimentos
Margarida Ferrari
Bom dia: Tenho licenciatura em Serviço Social e Mestrado em Ciência Política (FCSH-UNL)- Gostaria de fazer um curso de Mediaçao de conflitos e de me poder tornar mediadora.
Existe em tempo breve algum curso para 2011/2012? O que preciso fazer?
Atenciosamente,
Com os melhores cumprimentos
Mª Soeiro
Existe alguma previsão de curso de mediação para o Algarve?
Para Juiz de paz, a licenciatura em Solicitaria é suficiente?
Cumprimentos.
MMartins
Gostaria de ser informada sobre cursos e afins.
Grata
Rita Andrea Guimarães
gostaria de saber se vai abrir no Porto, em breve, algum curso de mediação.
gostaria de saber se vai abrir na Madeira, em breve, algum curso de mediação
Obrigado
Desejo minha inscrição para receber informações sobre cursos e afins.