Instituto de Mediação e Arbitragem de Portugal

Workshop CROSS-BORDER FAMILY MEDIATION

 

 

 

 

 

Objectivo

Dar a conhecer a Convenção da Haia de 25 de Outubro de 1980 sobre os aspectos civis do rapto internacional de menores e o procedimento de mediação ao abrigo da mesma.

Programa

i. Procedimentos da Convenção de Haia.

ii. A mediação e sua função.

iii. A participação da criança. A mediação, dando espaço à sua expressão.

iv. Os conflitos familiares transfronteiriços, sua abordagem e sua prevenção.

 

Data 17 Maio 2017

 

Horário 18h30 – 22h30

 

Local Lisboa

Oficinas de S. José – Salesianos de Lisboa, em Campo de Ourique

Praça S. João Bosco, 34, 1399-007 Lisboa

 

Custo inscrição 40,00

 

Inscrições abertas até 12 Maio 2017

 

Para se inscrever, por favor envie mail para info@imap.pt, com os seguintes elementos: nome, morada, telemóvel, endereço electrónico, n.º de contribuinte.

 

A inscrição será confirmada no acto do pagamento (os dados para o efectuar serão enviados via mail após a recepção da inscrição).

 

FORMADORA

  • Célia Nóbrega Reis

Mediadora de Conflitos – Vice-Presidente da Direcção do Instituto de Mediação e Arbitragem de Portugal – Docente Universitária – Jurista – Antiga Directora da Associação de Mediadores de Conflitos (2002-2005) – Formadora em Mediação de Conflitos – Vogal do Conselho de Ética e Deontologia da Associação de Mediadores de Conflitos – Coordenadora e Orientadora de estágios em Mediação – Conferencista em diversos congressos e seminários sobre Mediação – Mediadora dos Serviços de Mediação Laboral do Ministério da Justiça – Mediadora dos Serviços de Mediação Familiar do Ministério da Justiça – Mediadora em Diversos Julgados de Paz – Coordenadora do Projecto de Mediação com Reclusos em parceria com a Associação “O Companheiro” – Mediadora pertencente à rede de mediadores familiares internacionais.

1 Comentário a “Workshop CROSS-BORDER FAMILY MEDIATION”

  1. Paula Magalhaes diz:

    Bom Dia, Célia

    Estou interessada no Workshop CROSS-BORDER FAMILY MEDIATION, mas não consigo ir a este de dia 17/05. Haverá alguma hipótese de repetir este workshop noutra altura neste ano?

    Obrigada

    Beijinhos,
    Paula Magalhães

Escreva um comentário