Instituto de Mediação e Arbitragem de Portugal

XV Aniversário do Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil

O Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil fundado na cidade de Curitiba no 4 de Agosto de 1994 e actualmente sedeado na cidade de São Paulo é a instituição de mediação de referencia não somente no Brasil e em Portugal, mas em vários países de Latino América e de África.

Nos associamos aos festejos e convidamos a todos os colegas que tenham estudado, trabalhado, investigado ou abordado os seus conflitos junto ao IMAB para que enviem a sua experiencia.

Durante este ano estaremos redigindo a historia destes 15 anos e será muito importante contar com a contribuição de todos.

A melhor maneira de festejar será documentando esta prolifica existência. Colabore!!!!!

Será a nossa maneira de dar os PARABENS a todos os IMABIANOS.

Limitaremos a dar os nossos primeiros parabéns aos colegas que mais contribuíram no inicio do IMAB certos de deixarmos, por enquanto, muitas pessoas injustamente de fora.

Nossos parabéns para Ângelo Volpi Neto, Maria Augusta Oliveira Volpi, Juan Carlos Vezzulla, Lidercy Prestes Aldenucci e Adolfo Braga Neto.

Esperemos que com o contributo de todos, consigamos registar os factos e os protagonistas e darmos testemunha de tão importante trajectória.

Por muitos anos mais, por uma sociedade participativa, respeitosa e responsável.

Escreva um comentário